quinta-feira, 23 de maio de 2013

Encontro entre Prefeitura e Brigada Militar decide por ações do BOE e da polícia civil em Arroio do Sal

A Prefeitura de Arroio do Sal vai colocar também um funcionário no centro de monitoramento por câmeras de vigilância



O Prefeito de Arroio do Sal Luciano Pinto da Silva recebeu, na tarde de quarta-feira (22), os comandantes do 2º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas, que atende de Tramandaí a Torres, Tenente-Coronel Paulo Ricardo Garcia da Silveira, e do 3º Pelotão de Arroio do Sal, Tenente Gerson Sadovik, no Centro Administrativo Municipal.

Entre as decisões tomadas, em conjunto, a vinda do Batalhão de Operações Especiais (BOE), para ações de pente fino em todo o município, inclusive em áreas invadidas.

A Prefeitura de Arroio do Sal vai colocar também um funcionário no centro de monitoramento por câmeras de vigilância instalado em Arroio do Sal para liberar os policiais Militares para outras ações. O funcionário é aposentado da Brigada Militar, muito bem preparado e conhecedor do município, já tendo ocupado cargo de comando de batalhão militar.

Para o governador Tarso Genro e o secretário estadual da Segurança Pública, Airton Michels, o prefeito Luciano Pinto encaminhou novamente documentos solicitando providências como o aumento de efetivo das polícias.

Mais dois policiais civis chegam a Arroio do Sal, neste final de semana, para auxiliar do atendimento à comunidade, após contato com o Delegado Regional da Polícia Civil do Litoral Norte, Heraldo Guerreiro.



PMAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário