quarta-feira, 22 de maio de 2013

Como saber se a página do Facebook de sua empresa tem dado retorno?

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Seja qual for o seu ramo de atividade, uma grande parcela de seus clientes é representada por usuários frequentes da internet que acessam a rede mais do que qualquer outra mídia. Por que ter uma página no Facebook da sua empresa? - o Marketing digital faz com que você atinja seu publico mais rapidamente do que as outras mídias; - o investimento necessário é pequeno em relação a outros meios de comunicação; - é possível criar ações destinadas para o seu perfil de consumidor; - o que é postado no Facebook é a imagem que sua empresa está passando para o público; - seu concorrente já está trabalhando nas redes sociais. - é possível prospectar novos clientes: pois por telefone é difícil, feiras incluem muitos gastos e o tempo das pessoas é cada vez mais curto para receber visitas; Por que ter um profissional gerenciando a página de sua empresa? Geralmente quando o proprietário da empresa, a secretária ou o sobrinho cuidam da página, ela não gera retorno, pois como não são profissionais de marketing, não possuem conhecimento das ferramentas disponíveis no meio, não possuem treinamento e não tem tempo disponível. Já os profissionais em “social media” possuem: - conhecimento das ferramentas disponíveis no Facebook. - treinamento para gerenciar crise (reclamações sobre a empresa). - publica conteúdo persuasivo e interessante ao usuário. - cria campanhas promocionais que geram resultados em curto prazo. - realiza a criação do planejamento de marketing digital ideal para sua empresa. - mede o tráfego e metas atingidas, exibindo os resultados alcançados. Se você deixar de lado o investimento no Facebook, você não só estará abrindo mão de falar sobre sua empresa para seus clientes, como estará deixando abertas as portas para que todos falem sobre sua empresa sem que você tome conhecimento.

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