quarta-feira, 22 de maio de 2013

Tem coisas que só acontecem em Osório: Conheça a pior e mais incrível tentativa de roubo já registrada


Jovem teve que explicar para o ladrão que a moto era sua

Se não fosse triste, diante da situação de insegurança que vivemos, a história que você verá a seguir poderia muito bem entrar em uma cena de um filme de comédia. Ela aconteceu em Osório e a própria vítima tornou pública, após postar o fato no Facebook. Trata-se de uma tentativa de roubo/furto de motocicleta. Após a proprietária sair de uma padaria, começou um diálogo que certamente ela não irá esquecer. Vamos preservar o nome da pessoa, mas o texto será postado na íntegra. 

Acompanhe abaixo:


É FIM DOS TEMPOS MESMO....

Hoje fui na padaria e estacionei minha biz e entrei, quando sai da padaria, olhei e minha moto não estava mais, olhei e vi um homem empurrando ela,corri até lá e disse com toda educação:

-Senhor está moto é minha???
- Quem disse?
-Uée to falando,to vendo pela placa e meus documentos que estão dentro do baú comprovam.

Ele insistiu:

-Não,esta moto é minha!
- Ah tá bom então vou chamar a policia e veremos de quem é!
Neste instante ele atirou a moto no chão,olhou pra mim e disse:
- É brincadeira,não cuida da moto,deixa ai,e ai quer ter RAZÃO!

Eu vou morrer, renascer, encarnar, desencarnar, evoluir e ainda sim, NUNCA VEREI TUDO!(Texto postado sem edições).

Nos últimos dias tem aumentado o número de registros de assaltos na cidade de Osório. Em cerca de 48 horas, dois taxistas foram vítimas de ações de criminosos. 

No caso da moto, a vítima passa bem, apesar do susto.

Fonte: Litoral em Movimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário